O que é a Patoloco?
Para muitas pessoas, o tempo passado em frente à tela do computador deixou de ser um hobby e se tornou um estilo de vida, quando não uma profissão, principalmente no que diz respeito ao mundo gamer, onde pessoas de todas as partes do mundo se conectam para jogar on-line os mais variados estilos de jogos existentes – RPG, MOBA, FPS, battle royal, simuladores, etc. – seja por diversão ou de maneira profissional, com os diversos campeonatos que existem atualmente e as diversas lives em plataformas digitais. Mas ficar horas em frente ao computador tende a ser desconfortável e cansativo, logo, as pessoas engajadas nesse estilo de vida estão sempre a procura de materiais de qualidade para aprimorar o seu desempenho. O e-commerce Patoloco traz tudo que um entusiasta nos jogos necessita, trabalhando com produtos de informática de alta performance, qualificados e certificados, para deixar esse momento o mais confortável e prazeroso possível.
Há mais de 2 anos no mercado, a loja eletrônica da Patoloco vem conquistando seus clientes rapidamente devido aos preços baixos, com ótimo custo-benefício, o atendimento atencioso e de qualidade e a disponibilidade dos produtos lançamentos mais procurados, contendo marcas famosas como Acer, Lenovo, Multilaser, Razer, RedDragon e muitas outras.
Produtos da Patoloco
Navegando pela plataforma, o consumidor encontrará todos os tipos de produtos voltados à informática, desde os mais básicos, como computadores montados e CPUs, até pequenos acessórios à parte, sejam eles HDs, hardwares, teclados, mouses, pen-drives e muito mais. O catálogo da loja é extremamente extenso, entretanto, é muito fácil a localização dos produtos pois a plataforma é muito bem organizada, distribuindo seus produtos em categorias e subcategorias.
Um dos pontos fortes da loja são os PCs, já montados e destinados às necessidades especificas de cada consumidor, é possível adquirir computadores específicos para os jogos, garantindo um alto desempenho na hora de executá-los. Um dos diferenciais do site são as vendas de computadores já montados, ideais para consumidores que não possuem tanto conhecimento técnico, e, a loja permite a total personalização e configuração de seu computador na hora da compra, podendo customizá-lo da maneira que melhor o agrade. Além de incluírem a descrição detalhada em todos os produtos desse tipo, inclusive os principais jogos que o computador suporta.
Saindo do ramo dos games, a Patoloco oferece computadores para outras áreas, destinados à profissionais de engenharia, odontologia, para desenvolvedores e escritório, todos totalmente personalizáveis e montados por profissionais qualificados. Além disso, é possível encontrar na loja acessórios como monitores, headsets, webcams, mouses e teclados gamers, cadeiras gamers, impressoras, adaptadores e até mesmo softwares tais quais licenças do Windows e pacotes Office.
Métodos de pagamento
Antes de efetuar a sua compra, verifique as formas de pagamentos disponibilizados pela Patoloco. A loja aceita pagamentos via boleto bancário (à vista), sendo este, computado um desconto de 15% no valor total da compra, via cartão de crédito, com opções de parcelamento em até 12x sem juros (verifique as opções, parcelamento abaixo de 12x recebem descontos graduais). Também são aceitas carteiras eletrônicas como PayPal.
Frete e entrega
Quanto as formas de entrega, são disponibilizadas várias opções de empresas, incluindo os Correios, Daytona, Braspress e Jadlog, portanto, o valor do frete e o prazo de entrega são bem variáveis, sendo influenciado pela escolha da transportadora, a localidade e o peso do(s) produto(s). A postagem do produto – principalmente computadores – pode demorar até 8 dias úteis para ser realizada, por conta da montagem e dos testes realizados.
Trocas e reembolso
Para efetuar trocas por arrependimento, o cliente deve entrar em contato com a empresa no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto, e enviá-lo novamente com nota fiscal, embalagem original e sem sinais de uso, para posterior avaliação e devolução do dinheiro. Solicitação de trocas e devoluções por avarias e/ou produtos não correspondentes ao da compra, o cliente deve entrar em contato em até 48h após o recebimento do produto. Em casos de indício de uso inadequado por parte do cliente, ou o defeito não for localizado, a empresa pode não aceitar a solicitação e enviar o produto de volta, sendo este, custeado pelo cliente.
Em caso de solicitação do reembolso, ele será efetuado pela via em que o pagamento foi efetuado.